Nome: Durvanil Barbosa de Sá Júnior (Duinha)
Data de Nascimento: 12/08/1970
Naturalidade: Serra Talhada/PE
Estado Civil: Solteiro
Mandato: 6
Partido: REPUBLICANOS
Cargo: Vereador
E-mail: camarabetania@gmail.com

BIOGRAFIA

Natural de Betânia – PE, filho de Durvanil Barbosa de Sá e Guiomar Nogueira de Sá, em união estável com Maria de Lourdes de Araújo, é pai de dois filhos, sendo eles Danilo Valeriano de Sá (24 anos) e Danila Barbosa da Silva (28 anos). Com Ensino Médio completo, foi formado pelo Travessia. Antes de ser vereador, foi motorista e atualmente exerce suas atividades como agricultor, têm como hobby beneficiar o povo deixando sempre em ênfase que isto é o que move a sua vida. Têm importantes projetos de lei aprovados como, Adote uma Praça, e a Proteção de Animais Abandonados. Na vida pública, este já é o seu sexto mandato como vereador, sendo presidente da Câmara de Vereadores em 2 biênios consecutivos (2017-2020).