7ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

Aos nove (09) dias do mês de Maio de dois mil e vinte e três (2023), às 15h, no Plenário da Câmara Municipal de Betânia, Estado de Pernambuco, reuniram-se o(a)s Sr(a)s. Vereadore(a)s: Durvanil Barbosa de Sá Júnior; Marciano Alexandre Bezerra; Núbia de Aguiar Magalhães e Ragnar Damião Rocha. Os trabalhos foram abertos pela Vereadora Presidenta, Núbia de Aguiar Magalhães,  que de acordo com a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno, declarou aberta a 7º Sessão Ordinária do primeiro período legislativo de 2023.

Dando sequência, a Srª Presidenta fez a chamada, informou a ausência justificada dos seguintes vereadores: Dionísio José dos Santos; Espedita Maria dos Santos e Marilena Odete de Souza. Logo, os vereadores Aurenice Medeiros Rocha Alves e Wallace Lopes da Conceição não justificam a ausência. Diante disso, a Srª Presidenta anunciou o não preenchimento do quórum regimental, conseguinte agradeceu a presença de todos, e declarou encerrada a sessão.