Nome: Wallace Lopes da Conceição (Wallace Mariano)
Data de Nascimento: 04/08/1990
Naturalidade: Rio de Janeiro/PE
Estado Civil: Casado
Mandato: 1
Partido: REPUBLICANOS
Cargo: Vereador
E-mail: camarabetania@gmail.com

BIOGRAFIA

Natural de Betânia – PE, filho de Francisco José da Conceição e Maria Aparecida Pereira, casado com Camila Naiane de Nogueira Silva, Advogado, formado pela Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP, esse é o seu primeiro mandato. O vereador Wallace Mariano já exerceu as profissões de servente de pedreiro, lava-carros, borracheiro, repositor de mercadorias de supermercado, auxiliar de produção na empresa de embalagens plásticas em São Paulo, durante a faculdade teve seu primeiro estágio no escritório jurídico, no departamento de cobranças e inadimplência, posteriormente a isso, foi assessor técnico do diretor do Procon, coordenador Municipal da Juventude ligado ao gabinete do prefeito de Araras –SP. Quando retornou a sua cidade natal, foi secretário do controle interno no município, atualmente é membro e 2º secretário da Associação Sítio Poço da Pedra.