6ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

Aos vinte e cinco (25) do mês de Abril de dois mil e vinte e três (2023), às 15h, no Plenário da Câmara Municipal de Betânia, Estado de Pernambuco, reuniram-se o(a)s Sr(a)s. Vereadore(a)s: Aurenice Medeiros Rocha Alves; Dionísio José dos Santos; Durvanil Barbosa de Sá Júnior; Espedita Maria dos Santos; Marciano Alexandre Bezerra; Marilena Odete de Souza; Núbia de Aguiar Magalhães; Ragnar Damião Rocha e Wallace Lopes da Conceição. Os trabalhos foram abertos pela Vereadora Presidenta, Núbia de Aguiar Magalhães,  que de acordo com a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno, havendo número legal de Vereadores, pediu dispensa da leitura da ata anterior e declarou aberta a 6º Sessão Ordinária do primeiro período legislativo de 2023.

Ato contínuo a presidenta pediu a 1º Secretária Espedita Maria dos Santos Souza que fizesse a chamada dos Vereadores, bem como a leitura da ordem do dia; a mesma citou a leitura da Moção de Pesar de Dário Ferreira de Araújo Júnior, filho do Vice-Prefeito desta cidade. Logo, a palavra foi retomada por a Vereadora Presidenta, dirigindo-se a tribuna para a leitura da Moção de Pesar; Em seguida, a presidenta retorna a mesa e concede a palavra para o vereador que queira fazer o uso dela.

Por conseguinte, a Vereadora Espedita Maria dos Santos Souza iniciou um debate sobre o transporte escolar do munícipio, no qual encontra-se com reclamações. Por fim, a Exma. Presidenta agradeceu a presença de todos, e declarou encerrada a sessão, agradecendo por mais um mês abençoado por Deus.